top of page

Sofá São Paulo

No último fim de semana ocorreu, em Campinas (SP), um Sofá do EMAUs, ou seja, um encontro para discutir assuntos em comum dos Escritórios Modelo. O evento conseguiu, em meio a muita troca de experiência e carinho, discutir pautas pertinentes aos EMAUs de São Paulo.


Durante a manhã, os participantes dos EMAUs (Mosaico, E54, Móbile, Habitar) conversaram sobre a plataforma que está sendo criada para compilar os Escritórios de todo o Brasil em apenas um destino na internet. Além disso, houve uma conversa entre todos os presentes sobre experiência de projetos e processos participativos, com o intuito de trocar conhecimento entre os participantes e os trabalhos que cada Escritório vem realizando.


Após o almoço, ocorreram as gravações do novo vídeo que os EMAUs da regional estão preparando, o qual tem como intenção impulsionar o trabalho dos Escritórios e disseminar sua importância política dentro e fora da universidade.




Além de todas as discussões, trocas e filmagens, o sofá se fez principalmente um momento de encontro de diversos amigos que lutam pela mesma causa. Durante todo o dia, os intitulados EMAUERs, produziram, se divertiram, e como sempre aprenderam muito a partir de uma experiência autônoma, que ultrapassa as limitações da escola.


Por último, fica o imenso agradecimento ao Móbile por nos receber com tanto amor em Campinas, lugar que já podemos chamar de casa agora.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page